MMO Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MMO Games

Esse forum é pra quem curte os melhor MMOG's!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como criar um campeonato!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Billond
Administrador
Administrador
Billond


Masculino Número de Mensagens : 6
MMOeda : Infinito
Alerta :
Como criar um campeonato! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como criar um campeonato! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2008

Como criar um campeonato! Empty
MensagemAssunto: Como criar um campeonato!   Como criar um campeonato! Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 9:04 am

Primeiramente, você deve ter 30 pontos de experiência (quem tiver menos não perderá nenhum ponto, só será avisado, mas se essa pessoa for avisada e persistir, ela perderá 15 pontos de vida!).

Os campeonatos podem ser feitos de muitas maneiras, como de arte (desenhar alguma parte de algum jogo), pode ser de sabedoria (as mesmas perguntas, sobre jogos, é claro,são feitas para todos os participantes, quem acertar mais ganha), etc...

Mas estes são só exemplos, você pode usar sua imaginação e criar um grande campeonato.

Antes de fazer um campeonato você deverá me avisar por mensagem privada (caso contrário, menos 10 pontos de vida), depois se eu "aceitar" o campeonato, não se preocupe com o prêmio, eu cuido disso, e no tópico do campeonato deverá estar escrito:

-o que o participante deverá fazer
-por que foi feito esse campeonato (deverá estar escrito na mensagem privada que você irá mandar para mim ou algum moderador)
-os participantes deverão mandar o que eles deverão fazer por mensagem privada (escreva isso para os participantes não se confundirem)
-data de entrega do trabalho do participante (dd/mm ou "dia" de "mês")
-para quem deve ser entregue o trabalho (moderadores do campeonato)

E por favor, faça um campeonato legal e divertido! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmogames.umforum.net
 
Como criar um campeonato!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MMO Games :: Campeonatos :: Campeonatos-
Ir para: