MMO Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
MMO Games

Esse forum é pra quem curte os melhor MMOG's!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Alguns jogos que eu jogo >>Administrador<<

Ir para baixo 
AutorMensagem
Billond
Administrador
Administrador
Billond


Masculino Número de Mensagens : 6
MMOeda : Infinito
Alerta :
Alguns jogos que eu jogo  >>Administrador<< Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Alguns jogos que eu jogo  >>Administrador<< Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2008

Alguns jogos que eu jogo  >>Administrador<< Empty
MensagemAssunto: Alguns jogos que eu jogo >>Administrador<<   Alguns jogos que eu jogo  >>Administrador<< Icon_minitimeDom Ago 10, 2008 11:02 am

Very Happy Quero "revelar" alguns jogos MMOSG que jogo e recomendo, e diser porque tem um board só pra MMOSG e um só pra MMORPG e para outros tipos não tem.

Primeiro, o por que disso, é simples, porque são os meus tipos de jogos MMO preferidos e eu não sei outros tipos de jogos (eu confesso), mas se vocês sabem, mandem pra mim por PM (Private Message, ou seja, mensagem privada).

E em segundo, o meu jogo preferido é Club Penguin (alguns chamam de CP como apelido), em Club Penguin você é um pingüim com uma cor de escolha própria (quando criar, você escolhe a cor), e é bem gordinho hehe, e você vive em uma ilha do Polo Norte, onde os pingüins são como as pessoas, e usam roupas (compram, mas é só quem é membro que compra, e para ser membro você deve pagar Sad ), vão nas baladas, fazem "missões", se você criar uma conta, você irá aprender mais sobre isso (e sobre as missões também, hehe Razz ). Aqui está o link do site, Club Penguin, o Club Penguin é inglês, Sad o que é uma pena, mas eu recomendo você visitar o blog do meu amigo BoobleCakes (ou Dseergd), que só fala sobre Club Penguin, também fala sobre algumas coisas tipo que ele vai viajar e não vai postar coisas até o tal dia, mas fala muito sobre CP, o link do blog é esse: Penguin's Site.

Também jogo outros jogos, como:

Cosmopax
Habbo
Neopets
etc... (consulte-me por PM para saber mais)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmogames.umforum.net
 
Alguns jogos que eu jogo >>Administrador<<
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
MMO Games :: Jogos :: MMOSG-
Ir para: